Extras

Atividades extras curriculares:

Natação

A natação é importante não apenas para o desenvolvimento físico da criança mas também para a formação de sua personalidade e inteligência, é algo que não se pode negar. Crianças iniciadas em um programa de adaptação ao meio líquido em idade pré-escolar têm um rendimento mais satisfatório em seu processo de alfabetização.
*ATIVIDADE NO HORÁRIO DE AULA

natacao

Futebol

As aulas são ministradas com o objetivo de desenvolver as habilidades e condicionamento físico de cada aluno, com explicação e vivência dos fundamentos do futebol e transmissão dos valores positivos que o esporte proporciona.

*ATIVIDADE NO HORÁRIO DE AULA ATÉ O 1º ANO.
DO 2º AO 5º ANO A ATIVIDADE É NO PERÍODO NO OPOSTO.

futebol

Inglês

A língua inglesa está cada vez mais presente em nosso dia-a-dia. Quanto antes se inicia a aprendizagem de outras línguas que não seja a materna, melhor será o resultado. Este resultado é principalmente pensado em relação à pronúncia, mas também está relacionado com expectativas de maior proficiência, domínio da língua estrangeira, fluência e desenvoltura, além de que a criança está mais receptiva e tem mais vontade de aprender o novo.

*A PARTIR DO MATERNAL 2 - HORÁRIO DE AULA

Ballet e Street Dance

A dança hoje é percebida por seu valor em si, muito mais do que um passatempo, um divertimento ou um ornamento. Na educação, ela deve estar voltada para o desenvolvimento global da criança e do adolescente e vai favorecer todo tipo de aprendizado que eles necessitam. Uma criança que na pré-escola que teve a oportunidade de participar de aulas de dança, certamente, terá mais facilidade para ser alfabetizada, por exemplo.
A dança educativa revela a alegria de se descobrir através da exploração do próprio corpo e das qualidades de movimento.

*ATIVIDADE NO HORÁRIO DE AULA ATÉ O 1º ANO.
DO 2º AO 5º ANO A ATIVIDADE É NO PERÍODO NO OPOSTO.
**STREET DANCE A PARTIR DO 2º ANO.

ballet

festa

Violão

Não está incluído no valor da mensalidade

Desde sempre sabe-se que a música tem muitas qualidades para as crianças. Por isso, estudar guitarra ou violão pode reforçar ainda mais esses benefícios.

Fazer aulas de violão e guitarra pode ajudar seu filho em diversos aspectos, principalmente no plano intelectual.

Além das vantagens da própria música, seu filho vai ganhar um enriquecimento pessoal, que pode desenvolver e usar ao longo de toda sua vida.

violao

Judô e Karatê

Não está incluído no valor da mensalidade

Prática de artes marciais durante a infância auxilia no desenvolvimento corporal, cognitivo e social. Inspiradas pelos pais, pelos desenhos animados ou pelos filmes, as crianças se interessam cedo pelos esportes de luta. Os movimentos variados realizados durante a prática do esporte podem favorecer o desenvolvimento dos pequenos, além de trazer benefícios psicológicos, como a possibilidade de enfrentamento e o controle da agressividade.
judo

Programa de prevenção e Educação Odontológica
Não está incluído no valor da mensalidade

Mensalmente as crianças recebem a visita da dentista que tem como objetivo incentivar, reforçar, prevenir e informá-las quanto a importância de cuidar bem de seus dentes visando benefícios futuros.
A profissional possui um trailler, que seria um consultório móvel, facilitando a vida dos pais.

dentista