Focus Idiomas

FOCUSFOCUS

Atuação

Atuando no segmento de educação há mais de 17 anos na cidade de Bauru, a FOCUS IDIOMAS oferece um alto padrão de qualidade no ensino de línguas estrangeiras. Mantém uma parceria educacional com a Cambridge University Press e oferece a seus alunos dedicação ao compartilhar conhecimentos do idioma, com a missão de neles promover o desenvolvimento educacional, social e ambiental. Buscamos a todo instante inovar e utilizar os mais variados recursos para levar nosso aluno ao domínio total do idioma escolhido, envolvendo-os em diversas aulas práticas e temáticas, bem como em eventos sociais e beneficentes.

Nossa parceria com a Cambridge University Press

Com início em 2013, a parceria com a editora "Cambridge University Press" nos proporciona materiais modernos, autênticos e eficazes, os mesmos adotados por várias escolas do exterior, permitindo que os alunos da Focus Idiomas Bauru possam dar continuidade aos estudos em qualquer lugar do mundo. A Focus Bauru está entre as 100 melhores escolas do Brasil, avaliadas – levando em conta a qualidade educacional e empresarial por um longo período de tempo – e selecionadas pela Cambridge para receberem os benefícios desta parceira educacional exclusiva, dentre eles treinamentos diretamente com os profissionais da Cambridge Brasil e Inglaterra, por meio de cursos online e estudos dirigidos exclusivamente à nossa escola e professores, sendo assim a única escola de idiomas de Bauru e região a ter tal reconhecimento, simbolizado com o selo "CAMBRIDGE EDUCATIONAL PARTNER".

Endereço:
Rua Christiano Pagani, 5-38