Matrícula

Venha nos fazer uma visita, agende seu horário para conhecer a escola e saber mais informações.
Rua José Maurício de Almeida, 1-84 - Novo Jardim Pagani

Senhores Pais e/ou responsáveis:
Seja bem-vindo ao Colégio Engler.
A escolha de um Colégio pressupõe um momento não só importante, mas decisivo para uma boa formação.
O Colégio Engler reconhece a importância dessa escolha e deseja-lhe boas vindas, agradecendo antecipadamente pela confiança depositada no Colégio e pelo vinculo de responsabilidade que assumimos pela formação integral de seu (sua) filho (a).
I – DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
 Declaração de transferência e histórico escolar (1º ao 5º ano)
 Cópia da certidão de nascimento e RG do aluno.
 Cópia da Carteira de vacinação atualizada. (somente para alunos da educação infantil)
 Comprovante atualizado de residência do responsável financeiro.
 Cópia do RG e CPF do pais e do responsável financeiro.
 Declaração de Adimplência - quitação de pagamento da escola anterior.
 Requerimento de matrícula, devidamente preenchido e assinado pelo responsável financeiro e responsável legal do aluno.
 Contrato de Prestação de serviços Educacionais 2017, devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis.
 Ficha de Instruções e Recomendações dos Pais e/ou Responsáveis ao Colégio 2017, devidamente preenchida e assinada pelos responsáveis do aluno.
 Ficha de Cadastro devidamente preenchida e assinada pelos responsáveis do aluno.
 Atestado médico para atividades físicas e natação. (deverá ser entregue na primeira semana de aula datado de 2017)
 Laudo médico atualizado que ateste as necessidades especiais do aluno (aluno com deficiência) e no qual constem qual (is) o (os) atendimento(s) especializado(s) que o aluno necessita.
 No caso de pais separados, é obrigatório trazer cópia da decisão judicial que comprova quem cabe á guarda do (a) filho (a).

II - HORÁRIO DE MATRÍCULAS: No período de 17/10/2016 a 20/12/2016, no horário das 8h ás 17h, ou conforme agendamento prévio.

III - HORÁRIO DAS AULAS

Turmas
7h30 às 12h
13h30 às 18h

Horário de funcionamento do Colégio: 6h50 ás 18h20

IV - ATIVIDADES EXTRACURRICULARES INCLUSAS
Maternal 1 ao 1º ano – Ballet, futebol, natação, inglês (a partir do Maternal 2) (horário de aula).
2º ao 5º ano – Inglês, natação e street dance (horário de aula) - Ballet, futebol e projeto esporte (horário oposto).

V - ATIVIDADES EXTRACURRICULARES NÃO INCLUSAS NA MENSALIDADE:
Aulas de Karatê, violão, curso de inglês Focus Idiomas, programa de prevenção bucal infantil (atendimento odontológico), etc.

VI - INÍCIO DAS AULAS
As aulas terão início no dia 01/02/2017.

VII - UNIFORME
O uso do uniforme é obrigatório para todos os alunos do Mini-maternal ao 5º ano.
Local de venda de Uniforme Escolar:

Vera confecções – Rua João Virgínio de Souza, 1-229 – Novo Jardim Pagani - Telefone: 3239-2219 -

Malharia & Cia – Rua: Araújo Leite, 27-53 – Vila Santa Tereza - Telefone: 3214-1633

Wrs uniformes – Avenida Marcos Paula Raphael, 11-34 – Mary Dota – Telefone 3018-5153

VIII– LISTA DE MATERIAL
Será entregue no ato da matrícula e disponibilizada no site do Colégio.
Devendo o responsável neste momento optar pelo pagamento da taxa de material ou entregá-lo completo nos dias 30/01 e 31/01.
Opção de venda de livros no colégio, diretamente com as Editoras no dia 02/02/2017. O responsável deverá comparecer ao colégio para compra com os representantes.

- Download documentação para matrícula
- Fichas