O que faz uma criança em uma escola de Educação Infantil?

Brinca, certamente brinca. Começa a fazer amigos, passa horas felizes convivendo com as crianças e adultos que não são seus familiares.

Mas não é apenas isso que acontece até os seis anos. A criança viverá uma das mais complexas fases do desenvolvimento humano. Portanto uma escola de Educação Infantil deve ser um espaço estimulante, educativo, seguro, afetivo com professores realmente preparados para acompanhar a criança nesse processo intenso e cotidiano de descobertas e crescimento.

Assim, sem abrir mão de um espaço livre para brincar, de ser um ambiente acolhedor, oferece também um cotidiano rico e diversificado de situações de aprendizagem planejadas para desenvolver as linguagens e as emoções e estabelecer os pilares para o pensamento autônomo. Nossas atividades procuram desenvolver em nossos alunos um conjunto de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores adequados a cada faixa etária  de modo que o aluno participe do processo de construção do conhecimento.